sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Me apaixonei pela minha melhor amiga! e agora?

Um aviso prévio de antemão de encetar : Desculpe pelo meu portugues ruim!
Posso ter falhas ortográficas porque o portugues não é a minha língua materna.



 Logo eu tenho uma amiga e acho que tenho sentimentos por ela. Vamos chamá-la de Tina. ... Conheço Tina a partir de que eu estava quase no parque de puerícia e ela é a melhor amiga que já tive e poderia desejar.


Há qualquer tempo, Tina tinha uma pijama na minha moradia e quando estávamos prestes a adormecer, ela me diz que ela era do sexo feminino. Eu diz que estava correto e que eu a apoia, não importa o que e depois ela diz que ela gostava de mim. No início, pensei ter percebido isso porque estava extremamente com sono, logo perguntei o que ela havia dito e ela diz que não era nada.


 Logo, durante meses, nada aconteceu e, um dia na local de ensino, ela me contou que ela gostava desse menino em sua lição de esporte, logo me senti verdadeiramente amainado e feliz por ela.


 Porém proximamente ela começou a falar comigo sobre a onanismo. Isso não é bastante geral para ela, porque ela é alguma coisa tímida. Porém ela já trouxe o tópico por volta de 4 vezes agora. E eu comecei a meditar nela de uma forma mas do que amiga. Não sei se é somente libido sexual ou se estou disposto a estar com um relacionamento com ela: nem conheço suas intenções. Porém eu já imaginei que eu fizesse sexo com a Tina e tenho susto de estar desenvolvendo sentimentos por ela. Isso deve destruir completamente nossa amizade. Eu simplesmente não sei o que fazer. Devo revelar a ela? Eu não quero machucar seus sentimentos. ... Não sei se isso é somente uma fantasia sexual estúpida ou o que.

Nenhum comentário:

Postar um comentário